O servidor da Justiça Federal da 3ª Região, quando fora de seu local de trabalho, pode executar algumas de suas tarefas por meio de serviços e sistemas disponíveis pela internet, e também através de acesso remoto à rede interna corporativa.
Por meio de qualquer computador conectado à internet o servidor pode acessar:
- PJe - 1º Grau - no endereço https://pje1g.trf3.jus.br
- PJe - 2º Grau - endereço https://pje2g.trf3.jus.br
- PrecWeb - no endereço https://precweb.trf3.jus.br
- Sei! - no endereço https://sei.trf3.jus.br
Acesso as aplicações virtualizadas
- W-emul
- Sistema do Juizado SisJef
- Pasta de rede (drives S )
Videoconferência
Microsoft Teams
- Acesso ao Teams: acesse o endereço https://teams.microsoft.com no navegador e faça login com seu e-mail e senha (ex.: email@trf3.jus.br e senha de login na rede).
- Manual de utilização da solução Microsoft Teams
- Video com tutorial básico para agendar e participar de videoconferências pelo Microsoft Teams
- Video tutorial com dicas para videoconferência
- Guia Rápido sobre as funcionalidades do Microsoft Teams
Agendamento
- Sistema de Agendamento de Videoconferência - SAV
- Manual do SAV - Sistema de Agendamento de Videoconferência (03/02/2020)
Plataforma Cisco da Justiça Federal da 3ª Região
- Acesso a Videoconferência por Computador
- Acesso ao Conteúdo Gravado
- Manual de utilização da plataforma de videoconferência por computador
- Manual do Usuário - Solução de Videoconferência (06/04/2020)
- Guia Rápido de Operação (04/05/2018)
Videos
Cisco Webex Meetings - CNJ
Central de Atendimento da TI – Abertura de Chamados
Em caso de indisponibilidade dos serviços e sistemas da Justiça Federal da 3ª Região, acione:
Telefones para atendimento:
3012-2288 (Das 09h às 16h)
3012-1202 (Das 15h às 20h)
3012-1333 (Seção de Videoconferência)
Chamadas telefônicas devem se limitar às urgências e não dispensam a respectiva solicitação no sistema de Callcenter de T.I., no link acima mencionado.
No momento da abertura da solicitação no Callcenter de T.I., deve ser informado um número de telefone que possibilite o retorno do técnico responsável pelo atendimento, caso necessário.
Para outros assuntos pertinentes à Tecnologia da Informação, nossa Equipe de Colaboradores responderá via e-mail da Secretaria de T.I. e da Divisão de Atendimento ao Usuário-DATE a saber: seti@trf3.jus.br e date@trf3.jus.br .