Sigla: AGOC Código: 10.112
MISSÃO / FINALIDADE:
Prestar apoio às Comissões e Comitês definidos por ato da Presidência do Tribunal Regional Federal da 3.ª Região.
Subordinação | Unidades Subordinadas |
Gabinete da Presidência | Assessoria de Gestão das Comissões e Comitês do Tribunal |
CARGO DO TITULAR
Assessor Administrativo III
ATRIBUIÇÕES DA UNIDADE
1. Auxiliar na organização do calendário de reuniões das comissões/comitês.
2. Organizar as reuniões, preparando a pauta, comunicação dos membros e demais providências necessárias para a realização virtual, presencial ou híbrida.
3. Elaborar a ata ou memória da reunião, conforme as orientações da comissão/comitê e colher a assinatura dos membros.
4. Acompanhar o SEI da comissão/comitê, encaminhando aos membros informações de novas demandas recebidas, prestando apoio e fazendo a interlocução com as áreas técnicas da administração do Tribunal, das Diretorias dos Foros e da Diretoria-Geral quando necessário.
5. Fazer os encaminhamentos necessários de acordo com as deliberações das reuniões.
6. Submeter à Presidência as alterações de composição, encaminhando à ADEG para edição do ato e atualização do painel de comissões e comitês.
7. Manter os acessos a e-mail e órgãos do SEI, atualizados.
8. Auxiliar na atualização de conteúdo das páginas da internet/intranet das comissões e comitês que presta assessoria.
Resolução CATRF3R n.º 197, de 08/11/2024 | Revisão: |