TRF3SPMSJEF

Acessibilidade

alto contraste
Transparência e Prestação de contas
Intranet - Acesso Restrito
Menu
InternetDesenvolvimento Integrado e Gestão EstratégicaEstrutura OrganizacionalNorma de Estrutura das Unidades Administrativas do TribunalPresidência do TribunalGabinete da Presidência do TribunalAssessoria de Gestão das Comissões e Comitês do Tribunal

Assessoria de Gestão das Comissões e Comitês do Tribunal

Sigla: AGOC Código: 10.112

MISSÃO / FINALIDADE:

Prestar apoio às Comissões e Comitês definidos por ato da Presidência do Tribunal Regional Federal da 3.ª Região.

Subordinação

Unidades Subordinadas

Gabinete da Presidência

Assessoria de Gestão das Comissões e Comitês do Tribunal

CARGO DO TITULAR

Assessor Administrativo III

ATRIBUIÇÕES DA UNIDADE

 

1. Auxiliar na organização do calendário de reuniões das comissões/comitês.

2. Organizar as reuniões, preparando a pauta, comunicação dos membros e demais providências necessárias para a realização virtual, presencial ou híbrida.

3. Elaborar a ata ou memória da reunião, conforme as orientações da comissão/comitê e colher a assinatura dos membros.

4. Acompanhar o SEI da comissão/comitê, encaminhando aos membros informações de novas demandas recebidas, prestando apoio e fazendo a interlocução com as áreas técnicas da administração do Tribunal, das Diretorias dos Foros e da Diretoria-Geral quando necessário.

5. Fazer os encaminhamentos necessários de acordo com as deliberações das reuniões.

6. Submeter à Presidência as alterações de composição, encaminhando à ADEG para edição do ato e atualização do painel de comissões e comitês.

7. Manter os acessos a e-mail e órgãos do SEI, atualizados.

8. Auxiliar na atualização de conteúdo das páginas da internet/intranet das comissões e comitês que presta assessoria.

 

Resolução CATRF3R n.º 197, de 08/11/2024

Revisão:

Publicado em 11/11/2024 às 15h54 e atualizado em 04/12/2024 às 17h00