TRF3SPMSJEF

Acessibilidade

alto contraste
Transparência e Prestação de contas
Intranet - Acesso Restrito
Menu
InternetDesenvolvimento Integrado e Gestão EstratégicaEstrutura OrganizacionalNorma de Estrutura das Unidades Administrativas do TribunalPresidência do TribunalSecretaria de Tecnologia da InformaçãoSeção de Controle Administrativo

Seção de Controle Administrativo

Sigla: RCOA     Código: 70.001

MISSÃO / FINALIDADE

Prestar apoio administrativo à Secretaria.

SUBORDINAÇÃO

UNIDADES SUBORDINADAS

Secretaria de Tecnologia da Informação

Não há

CARGO DO TITULAR

Supervisor

ATRIBUIÇÕES DA UNIDADE

1. Prestar apoio à Secretaria e seus setores nos assuntos administrativos, no preparo e conferência de expedientes.
2. Organizar, manter e distribuir arquivos físicos e eletrônicos da Secretaria e Subsecretarias.
3. Recepcionar visitantes, marcar reuniões, fazer contatos, prestando informações sobre os assuntos pertinentes à Secretaria.
4. Receber, distribuir e controlar o andamento de documentos diversos, advindos de quaisquer meios.
5. Orientar a execução dos trabalhos administrativos pertinentes à Secretaria.
6. Alinhar os chamados técnicos advindos via callcenter, distribuindo-os às Subsecretarias e Divisões competentes.
7. Efetivar o controle, análise e liberação via SIMAP - Sistemas de Materiais – das solicitações relacionadas à tecnologia da informação.
8. Elaborar os chamados administrativos para resolução de problemas de manutenção predial pertinentes à SETI.
9. Realizar as atividades de gerenciamento da emissão de cartas autorizadoras para emissão de certificados digitais de magistrados e servidores da Justiça Federal da 3ª Região.

 

Resolução CATRF3R nº 390, de 11/02/2010 

Revisão: Resolução CATRF3R nº 487, de 24/06/2014

 

Publicado em 22/08/2017 às 13h24 e atualizado em 04/12/2024 às 17h00
Área Responsável: Assessoria de Desenvolvimento Integrado e Gestão Estratégica - ADEGadeg@trf3.jus.br