TRF3SPMSJEF

Acessibilidade

alto contraste
Transparência e Prestação de contas
Intranet - Acesso Restrito
Menu
InternetCarta de ServiçosBalcão Virtual

Balcão Virtual

 

Serviço oferecido: Serviço de atendimento realizado através de sala virtual, mediante o uso da ferramenta Teams, que permite imediato contato com o setor de atendimento de cada unidade judiciária, popularmente denominado como balcão, durante o horário de atendimento ao público.

 

Público alvo: Advogados e às Partes

 

Forma de atendimento para a prestação do serviço: https://www.trf3.jus.br/balcao-virtual

 

Principais etapas para processamento do serviço: consultar a página da internet: https://www.trf3.jus.br/balcao-virtual

 

Local e contato para acessar o serviço: na internet, endereço https://www.trf3.jus.br/balcao-virtual

 

Dias e horários de atendimento: Durante o horário de atendimento ao público externo (das 13 às 19h)

 

Prioridades de atendimento: Segundo a ordem de chamada

 

Requisitos, documentos e informações necessários para acessar o serviço: Vide Manual para Partes e Advogados na página da internet https://www.trf3.jus.br/balcao-virtual

 

Previsão do tempo de espera para o atendimento: Conforme a demanda diária de atendimento, respeitada a ordem de chamadas

 

Mecanismo de comunicação com os usuários solicitantes: Por meio da Plataforma Microsoft Teams

 

Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários: Primeiramente pelo Teams e, caso necessário, entrar em contato por email com a subsecretaria processante. Vide endereços na página da internet: https://www.trf3.jus.br/telefones?tx_tema_trf3r_contatos%5Baction%5D=grupo&tx_tema_trf3r_contatos%5Bcontroller%5D=Contatos&tx_tema_trf3r_contatos%5Bgrupo%5D=11&cHash=625eda1ccc0e3b0f51ab2c934df0f6f1

 

Sinalização e condições para acesso e circulação de pessoas, principalmente daquelas com dificuldade de locomoção: Não se aplica

 

Procedimentos alternativos para atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível: Atendimento presencial no balcão da subsecretaria ou envio de email

 

Outras informações julgadas de interesse do usuário:  Resolução PRES Nº 407/2021, que implantou o serviço de Balcão Virtual na Justiça Federal da 3ª Região.

 

Publicado em 17/05/2023 às 16h02 e atualizado em 05/11/2024 às 12h54