Descrição: Serviço que estabelece procedimentos para produção, avaliação, classificação e arquivamento de documentos, por meio de eliminação ou guarda permanente, bem como, vista aos documentos transferidos ao arquivo.
Público alvo: Público em geral.
Locais e horários de atendimento: Serviço disponível na internet.
Principais etapas para processamento do serviço: enviar e-mail informando os dados dos autos requeridos, tais como número, nome das partes, nome do advogado, ou ainda, informações acerca do edital requerido.
Previsão do tempo de espera para o atendimento: 48 horas.
Outras informações de interesse dos usuários: periodicamente são divulgados editais com a relação de documentos a serem eliminados ou armazenados definitivamente.
Contato/Dúvidas:
TRF3 – DAGE@trf3.jus.br
JFSP – ADMSP-NUGE@trf3.jus.br
JFMS – ADMMS-SUAE@trf3.jus.br
Acessos:
- Gestão Documental TRF3
- Gestão Documental JFSP