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Gestão Documental e Arquivo

Descrição: Serviço que estabelece procedimentos para produção, avaliação, classificação e arquivamento de documentos, por meio de eliminação ou guarda permanente, bem como, vista aos documentos transferidos ao arquivo.

Público alvo: Público em geral.

Locais e horários de atendimento: Serviço disponível na internet.

Principais etapas para processamento do serviço: enviar e-mail informando os dados dos autos requeridos, tais como número, nome das partes, nome do advogado, ou ainda, informações acerca do edital requerido.

Previsão do tempo de espera para o atendimento: 48 horas.

Outras informações de interesse dos usuários: periodicamente são divulgados editais com a relação de documentos a serem eliminados ou armazenados definitivamente. 

Contato/Dúvidas:

TRF3 – DAGE@trf3.jus.br

JFSP – ADMSP-NUGE@trf3.jus.br

JFMS – ADMMS-SUAE@trf3.jus.br

Acessos:
- Gestão Documental TRF3
- Gestão Documental JFSP

 

Publicado em 16/05/2019 às 12h39 e atualizado em 05/11/2024 às 12h54