Descrição: Serviço que permite ao usuário cadastrado receber, periodicamente por e-mail, extrato das últimas cinco movimentações dos processos desejados.
Público alvo: Público em geral.
Forma de atendimento: prestação de serviços on-line.
Principais etapas para processamento do serviço: Efetuar o cadastro informando seus dados pessoais e de contato; Registrar os processos que deseja acompanhar.
Requisitos, documentos e informações necessários: Devem ser informados o e-mail e a senha previamente cadastrados.
Dias e horários de funcionamento: 24 horas.
Previsão do tempo de espera para o atendimento: O envio da informação desejada ocorre após a publicação do ato.
Prazos máximos para a prestação do serviço: 1 dia após efetivação do cadastro no Serviço.
Contato/Dúvidas:
- Push do TRF3 (somente processos em papel): dips@trf3.jus.br
- Push da JFMS (somente processos em papel): deju@trf3.jus.br
- Push da JFSP (somente processos em papel): deju@trf3.jus.br
- Push do PJe de 1º Grau: https://web.trf3.jus.br/sistemasweb/AtendimentoPJe
- Push do PJe de 2º Grau: https://web.trf3.jus.br/sistemasweb/AtendimentoPJe
Outras informações de interesse dos usuários: dúvidas remanescentes podem ser encaminhadas ao e-mail internet@trf3.jus.br
Acessos:
Sistema Push TRF3 (somente processos em papel)
Sistema Push JFSP (somente processos em papel)
Sistema Push JFMS (somente processos em papel)