Serviço oferecido: Serviço que permite aos usuários ter informações sobre indisponibilidades de sistemas e manutenções programadas
Público alvo: Público em Geral.
Forma de atendimento para a prestação do serviço: virtual, prestação de serviços on-line
Principais etapas para processamento do serviço: Consultar o serviço no endereço eletrônico https://status.trf3.jus.br/
Local e contato para acessar o serviço: na internet, endereço: https://status.trf3.jus.br/
Dias e horários de atendimento: serviço on-line, disponível 24hs
Prioridades de atendimento: não se aplica
Requisitos, documentos e informações necessários para acessar o serviço: não se aplica
Previsão do tempo de espera para o atendimento: não se aplica
Mecanismo de comunicação com os usuários solicitantes: não se aplica
Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários: e-mail internet@trf3.jus.br
Sinalização e condições para acesso e circulação de pessoas, principalmente daquelas com dificuldade de locomoção: não se aplica, prestação do serviço é feita on-line
Procedimentos alternativos para atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível: não se aplica
Outras informações julgadas de interesse do usuário: dúvidas remanescentes podem ser encaminhadas ao e-mail internet@trf3.jus.br