TRF3SPMSJEF

Acessibilidade

alto contraste
Transparência e Prestação de contas
Intranet - Acesso Restrito
Menu
InternetCarta de ServiçosStatus de Sistema

Status de Sistema

 

Serviço oferecido: Serviço que permite aos usuários ter informações sobre indisponibilidades de sistemas e manutenções programadas

Público alvo: Público em Geral.

Forma de atendimento para a prestação do serviço: virtual, prestação de serviços on-line

Principais etapas para processamento do serviço: Consultar o serviço no endereço eletrônico https://status.trf3.jus.br/

Local e contato para acessar o serviço: na internet, endereço: https://status.trf3.jus.br/

Dias e horários de atendimento: serviço on-line, disponível 24hs

Prioridades de atendimento: não se aplica

Requisitos, documentos e informações necessários para acessar o serviço: não se aplica

Previsão do tempo de espera para o atendimento: ⁠não se aplica

Mecanismo de comunicação com os usuários solicitantes: ⁠não se aplica

Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários:  ⁠⁠e-mail internet@trf3.jus.br

Sinalização e condições para acesso e circulação de pessoas, principalmente daquelas com dificuldade de locomoção: não se aplica, prestação do serviço é feita on-line

Procedimentos alternativos para atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível: ⁠não se aplica

Outras informações julgadas de interesse do usuário: ⁠⁠dúvidas remanescentes podem ser encaminhadas ao e-mail internet@trf3.jus.br

 

Publicado em 17/05/2023 às 16h10 e atualizado em 05/11/2024 às 12h54