Atenção!!
Escolha apenas um canal para se comunicar conosco. Dessa forma, estará contribuindo para um atendimento célere e otimizado.
Formulário Eletrônico/SIC
Lembramos que sua resposta será enviada pelo e-mail cadastrado dentro de no máximo 30 dias, apenas após esse prazo, caso ainda não tenha recebido retorno pedimos que nos contate novamente por qualquer um de nossos canais.
BALCÃO PRESENCIAL
O atendimento presencial ou a entrega pessoal do pedido (SIC), será realizado no edifício sede do TRF3, de segunda à sexta-feira das 13h às 19h (exceto feriados legais), sito à Av. Paulista, 1842 - Torre Sul - 6º andar Qd.2 - São Paulo-Capital
Central Telefônica
Balcão Virtual
WhatsApp (Chatbot)
Nesse canal você receberá um atendimento automatizado disponível 24 hs. Esse número está disponível apenas para o chatbot. Por gentileza, siga as orientações e escolha a melhor opção para o seu caso.
(11) 99901-6984
(Necessário informar dados corretamente para identificação)
Dê preferência para enviar seu pedido pelo fomulário eletrônico, somente assim, haverá protocolo automático do seu registro.