TRF3SPMSJEF

Acessibilidade

alto contraste
Transparência e Prestação de contas
Intranet - Acesso Restrito
Menu
InternetTransparência e Prestação de Contas

Serviço de Informações ao Cidadão - SIC

1) Telefone das unidades e horário de atendimento

 

2) Serviço de Informações ao Cidadão - SIC

 

3) Carta de Serviços ao Cidadão

 

4) Unidade orgânica responsável pelo SIC

 

5) Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) - atendimento presencial

 

6) Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) -  envio do pedido de acesso à informação de forma eletrônica

 

7) Acompanhamento posterior do pedido de acesso à informação

  • A partir do envio do pedido de acesso à informação o usuário poderá acompanhar o seu pedido entrando em contato com a Ouvidoria por meio de um dos canais: central telefônica, ouvidoria@trf3.jus.br ou balcão virtual, informar o número gerado automaticamente no envio do pedido e requerer o acompanhamento do processo administrativo (questão 6 das “perguntas frequentes” - https://www.trf3.jus.br/ouvidoria-geral/perguntas-frequentes/)

 

8) Respostas às perguntas mais frequentes da sociedade (FAQ)

 

9) Relatório estatístico anual contendo a quantidade de pedidos de informação recebidos, atendidos e indeferidos, bem como informações genéricas sobre os solicitantes

 

10) Acesso aos principais serviços de atendimento ao usuário

 

a) Processo Judicial Eletrônico - PJe

 

b) Balcão Virtual

 

c) Juizado Especial Federal - JEF

 

 

 

 

 

 

 

Publicado em 20/02/2024 às 18h15 e atualizado em 04/12/2024 às 17h00