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Seção de Procedimentos Administrativos

Sigla: RPRA     Código: 40.007

MISSÃO / FINALIDADE

Realizar atividades em apoio à Secretaria da Administração.

SUBORDINAÇÃO

UNIDADES SUBORDINADAS

Secretaria da Administração

Não há

CARGO DO TITULAR

Supervisor

ATRIBUIÇÕES DA UNIDADE

1. Apoiar administrativa e tecnicamente a Secretaria da Administração.

2. Identificar ou receber as solicitações que tratem das atividades desenvolvidas pela Secretaria, bem como atuar no acompanhamento dessas demandas.

3. Acompanhar a execução dos contratos de responsabilidade da Secretaria da Administração.

4. Promover levantamento e análise de melhoria dos fluxos de trabalho no âmbito de toda a Secretaria de Administração.

5. Atuar no Sistema Eletrônico de Informações - SEI, fixando procedimentos operacionais padrão para a gestão de documentos e processamento dos expedientes administrativos.

6. Recepcionar visitantes, marcar reuniões, fazer contatos telefônicos e fornecer informações sobre assuntos da Secretaria.

7. Diligenciar junto aos órgãos externos e instituições diversas para obtenção de informações relacionadas aos expedientes que tramitam na Secretaria.

8. Revisar os expedientes administrativos de contratação antes do efetivo encaminhamento à Assessoria Jurídica.

 

Resolução CATRF3R n.º 195, de 22/10/2024

Revisão:

 

Publicado em 22/08/2017 às 15h07 e atualizado em 11/11/2024 às 18h48
Área Responsável: Assessoria de Desenvolvimento Integrado e Gestão Estratégica - ADEGadeg@trf3.jus.br