TRF3SPMSJEF

Acessibilidade

alto contraste
Transparência e Prestação de contas
Intranet - Acesso Restrito
Menu
InternetDesenvolvimento Integrado e Gestão EstratégicaEstrutura OrganizacionalNorma de Estrutura das Unidades Administrativas do TribunalDiretoria-GeralSecretaria de Planejamento, Orçamento e FinançasSeção de Controle de Expedientes de Gestão

Seção de Controle de Expedientes de Gestão

Sigla:  RCOG     Código:  60.001

MISSÃO / FINALIDADE

Prestar apoio administrativo à Secretaria.

SUBORDINAÇÃO

ÓRGÃOS SUBORDINADOS

Secretaria de Planejamento, Orçamento e Finanças

Não há

 

CARGO DO TITULAR

Supervisor

ATRIBUIÇÕES DA ÁREA

1. Prestar apoio à Secretaria, Subsecretarias, Divisões e Seções nos assuntos administrativos e no preparo e conferência de expedientes.
2. Organizar e manter arquivos físicos e eletrônicos de documentos e arquivos de e-mail.
3. Receber, expedir, protocolar e distribuir documentos, correspondência e processos.
4. Registrar os documentos recebidos e expedidos no cadastro eletrônico de documentos.
5. Elaborar e manter atualizado o site da Secretaria na intranet, por meio dos dados recebidos das Subsecretarias.
6. Recepcionar visitantes, marcar audiências, fazer contatos prestando informações sobre os assuntos pertinentes.

 

Resolução CATRF3R nº 390, de 11/02/2010 

Revisão:                           

 

Publicado em 22/08/2017 às 15h29 e atualizado em 11/11/2024 às 19h29
Área Responsável: Assessoria de Desenvolvimento Integrado e Gestão Estratégica - ADEGadeg@trf3.jus.br