Sigla: DOCA Código: 40.040
MISSÃO / FINALIDADE
Realizar o acompanhamento da execução do Plano de Contratações Anual (PCA) e Plano de Contratações Compartilhadas Anual (PCCA-JF), gerir o orçamento da SADI e fornecer apoio administrativo, bem como acompanhar o andamento dos expedientes de contratação da Secretaria.
SUBORDINAÇÃO | UNIDADES SUBORDINADAS |
Secretaria da Administração | Seção de Controle Orçamentário e Apoio Administrativo |
CARGO DO TITULAR
Diretor de Divisão
ATRIBUIÇÕES DA UNIDADE
1. Coordenar e acompanhar a execução orçamentária da Secretaria da Administração.
2. Controlar os créditos orçamentários e adicionais.
3. Consolidar Planos Plurianuais, Propostas Orçamentárias e Créditos adicionais e suas reavaliações das unidades da Secretaria da Administração.
4. Efetuar a conferência da execução orçamentária da Secretaria da Administração e suas unidades subordinadas.
5. Controlar a disponibilidade orçamentária, créditos empenhados e saldo disponível.
6. Acompanhar a execução dos Programas de Trabalho, do PCA e PCCA-JF.
7. Encaminhar as Notas de Empenho, incluindo as anulações e reforço de empenho, à DCOF – Divisão de Contratos, Cálculos e Fiscalização para elaboração de contratos ou termos aditivos.
8. Analisar a classificação econômica da despesa detalhada das Requisições de Compras e Serviços emitidas pelos Requisitantes.
9. Encaminhar aos gestores, no encerramento do exercício, formulário para Inscrição de Restos a Pagar e registrar no sistema SIAFI os empenhos a serem inscritos em Restos a Pagar não processados em liquidação.
10. Analisar relatório referente aos processos físicos encerrados para encaminhamento aos gestores.
Resolução CATRF3R nº 195, de 22/10/2024 | Revisão:
|