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Divisão de Planejamento e Controle Orçamentário

Sigla: DOCA      Código: 40.040

MISSÃO / FINALIDADE

Realizar o acompanhamento da execução do Plano de Contratações Anual (PCA) e Plano de Contratações Compartilhadas Anual (PCCA-JF), gerir o orçamento da SADI e fornecer apoio administrativo, bem como acompanhar o andamento dos expedientes de contratação da Secretaria.

SUBORDINAÇÃO

UNIDADES SUBORDINADAS

Secretaria da Administração

Seção de Controle Orçamentário e Apoio Administrativo

CARGO DO TITULAR

Diretor de Divisão

ATRIBUIÇÕES DA UNIDADE

1. Coordenar e acompanhar a execução orçamentária da Secretaria da Administração.

2. Controlar os créditos orçamentários e adicionais.

3. Consolidar Planos Plurianuais, Propostas Orçamentárias e Créditos adicionais e suas reavaliações das unidades da Secretaria da Administração.

4. Efetuar a conferência da execução orçamentária da Secretaria da Administração e suas unidades subordinadas.

5. Controlar a disponibilidade orçamentária, créditos empenhados e saldo disponível.

6. Acompanhar a execução dos Programas de Trabalho, do PCA e PCCA-JF.

7. Encaminhar as Notas de Empenho, incluindo as anulações e reforço de empenho, à DCOF – Divisão de Contratos, Cálculos e Fiscalização para elaboração de contratos ou termos aditivos.

8. Analisar a classificação econômica da despesa detalhada das Requisições de Compras e Serviços emitidas pelos Requisitantes.

9. Encaminhar aos gestores, no encerramento do exercício, formulário para Inscrição de Restos a Pagar e registrar no sistema SIAFI os empenhos a serem inscritos em Restos a Pagar não processados em liquidação.

10. Analisar relatório referente aos processos físicos encerrados para encaminhamento aos gestores.

 

 

Resolução CATRF3R nº 195, de 22/10/2024       

Revisão:                 

        

 

 

Publicado em 22/08/2017 às 15h08 e atualizado em 11/11/2024 às 18h48
Área Responsável: Assessoria de Desenvolvimento Integrado e Gestão Estratégica - ADEGadeg@trf3.jus.br