TRF3SPMSJEF

Acessibilidade

alto contraste
Transparência e Prestação de contas
Intranet - Acesso Restrito
Menu
InternetDesenvolvimento Integrado e Gestão EstratégicaEstrutura OrganizacionalNorma de Estrutura das Unidades Administrativas do TribunalPresidência do TribunalSecretaria de Tecnologia da InformaçãoSubsecretaria de Infraestrutura e Segurança da InformaçãoDivisão de Suporte a UsuáriosSeção de Atendimento a Softwares Corporativos

Seção de Atendimento a Softwares Corporativos

Sigla: RASC         Código:  70.252

MISSÃO / FINALIDADE

Administrar e atender os chamados dos usuários internos da Justiça Federal da 3ª Região, no que se refere a softwares corporativos, bem como identificar as necessidades de treinamento e melhoria dos programas instalados.

SUBORDINAÇÃO

UNIDADES SUBORDINADAS

Divisão de Suporte a Usuários

Não há

CARGO DO TITULAR

Supervisor

ATRIBUIÇÕES DA UNIDADE

1. Administrar e distribuir chamados técnicos abertos online.

2. Instalar e configurar os aplicativos desenvolvidos pelo TRF, prestando suporte técnico ao usuário.

3. Controlar e manter atualizado o cadastro de manuais de sistemas instalados.

4. Configurar notebook para acesso remoto aos sistemas corporativos.

5. Instalar certificados digitais.

6. Prestar suporte a sistemas de terceiros catalogados e em utilização na Justiça Federal da 3.ª Região.

7. Participar da elaboração de Planos de Trabalho, relacionados ao atendimento a usuários.

 

Resolução CATRF3R nº 110, de 25/08/2020

Revisão: Resolução CATRF3R nº 185, de 17/04/2024

 

Publicado em 22/08/2017 às 13h30 e atualizado em 11/11/2024 às 17h17
Área Responsável: Assessoria de Desenvolvimento Integrado e Gestão Estratégica - ADEGadeg@trf3.jus.br