Sigla: RASC Código: 70.252
MISSÃO / FINALIDADE
Administrar e atender os chamados dos usuários internos da Justiça Federal da 3ª Região, no que se refere a softwares corporativos, bem como identificar as necessidades de treinamento e melhoria dos programas instalados.
SUBORDINAÇÃO | UNIDADES SUBORDINADAS |
Divisão de Suporte a Usuários | Não há |
CARGO DO TITULAR
Supervisor
ATRIBUIÇÕES DA UNIDADE
1. Administrar e distribuir chamados técnicos abertos online.
2. Instalar e configurar os aplicativos desenvolvidos pelo TRF, prestando suporte técnico ao usuário.
3. Controlar e manter atualizado o cadastro de manuais de sistemas instalados.
4. Configurar notebook para acesso remoto aos sistemas corporativos.
5. Instalar certificados digitais.
6. Prestar suporte a sistemas de terceiros catalogados e em utilização na Justiça Federal da 3.ª Região.
7. Participar da elaboração de Planos de Trabalho, relacionados ao atendimento a usuários.
Resolução CATRF3R nº 110, de 25/08/2020 | Revisão: Resolução CATRF3R nº 185, de 17/04/2024 |