Sigla: UDEP Código: 50.100
MISSÃO / FINALIDADE
Planejar, coordenar e orientar as atividades relacionadas à gestão de competências, distribuição da força de trabalho, provimento de cargos, afastamentos de servidores, programa de estágio e gestão documental.
SUBORDINAÇÃO | UNIDADES SUBORDINADAS |
Secretaria de Gestão de Pessoas | Seção de Gestão de Informações e Documentos Funcionais Divisão de Desenvolvimento de Competências Divisão de Ingresso, Afastamento e Frequência |
CARGO DO TITULAR
Diretor de Subsecretaria
ATRIBUIÇÕES DA UNIDADE
1. Coordenar as atividades relacionadas à realização de concurso público e provimento dos cargos efetivos do TRF3;
2. Planejar e coordenar ações para o desenvolvimento de competências no órgão;
3. Coordenar as atividades de controle do quadro de cargos e funções do Tribunal, propondo ações que visem a otimizar os resultados;
4. Planejar e coordenar a execução orçamentária relativa à contratação de eventos de capacitação e desenvolvimento, custeio de concurso público, bem como do Programa de Estágio do órgão;
5. Coordenar as atividades relativas aos concursos de remoção regional e remoção nacional, e demais afastamentos previstos em lei;
6. Prestar orientação técnica às Seções Judiciárias e firmar parcerias com outras áreas do Tribunal e Seções Judiciárias no intuito de viabilizar objetivos e metas organizacionais.
Resolução CATRF3R nº 390, de 11/02/2010 | Revisão: Resolução CATRF3R nº 491, de 24/06/2014 |