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Divisão de Registro, Autuação e Distribuição

Sigla:  DRAD     Código:  31.210

MISSÃO / FINALIDADE

Coordenar, controlar e orientar as atividades de recebimento, autuação, registro e encaminhamento dos processos a serem distribuídos no Tribunal.

SUBORDINAÇÃO

ÓRGÃOS SUBORDINADOS

Subsecretaria de Registros e Informações Processuais

Seção de Registro

Seção de Autuação

Seção de Encaminhamento

CARGO DO TITULAR

Diretor de Divisão

ATRIBUIÇÕES DA ÁREA

1. Coordenar os serviços de recebimento e triagem por matéria em ordem cronológica de recebimento no tribunal.
2. Coordenar a atuação dos feitos.
3. Coordenar o encaminhamento dos feitos aos órgãos do Tribunal.
4. Coordenar o cadastramento dos feitos recebidos em grau de recurso.
5. Controlar as retificações nas autuações decorrentes de determinação judicial.
6. Coordenar a devolução à origem dos feitos indevidamente recebidos no Tribunal.
7. Proceder à redistribuição por sucessão dos feitos, solicitados à Subsecretaria.

 

Resolução CATRF3R n.º 390, de 11/02/2010

Revisão:                           

 

Publicado em 22/08/2017 às 13h52 e atualizado em 11/11/2024 às 20h04
Área Responsável: Assessoria de Desenvolvimento Integrado e Gestão Estratégica - ADEGadeg@trf3.jus.br