Sigla: DRAD Código: 31.210
MISSÃO / FINALIDADE
Coordenar, controlar e orientar as atividades de recebimento, autuação, registro e encaminhamento dos processos a serem distribuídos no Tribunal.
SUBORDINAÇÃO | ÓRGÃOS SUBORDINADOS |
Subsecretaria de Registros e Informações Processuais | Seção de Registro Seção de Autuação Seção de Encaminhamento |
CARGO DO TITULAR
Diretor de Divisão
ATRIBUIÇÕES DA ÁREA
1. Coordenar os serviços de recebimento e triagem por matéria em ordem cronológica de recebimento no tribunal.
2. Coordenar a atuação dos feitos.
3. Coordenar o encaminhamento dos feitos aos órgãos do Tribunal.
4. Coordenar o cadastramento dos feitos recebidos em grau de recurso.
5. Controlar as retificações nas autuações decorrentes de determinação judicial.
6. Coordenar a devolução à origem dos feitos indevidamente recebidos no Tribunal.
7. Proceder à redistribuição por sucessão dos feitos, solicitados à Subsecretaria.
Resolução CATRF3R n.º 390, de 11/02/2010 | Revisão: |